Organizando a área de serviço com caixotes plásticos - Anna Peppe Organizando a área de serviço com caixotes plásticos | Anna Peppe

Organizando a área de serviço com caixotes plásticos


Se você é usuário do Pinterest, deve ficar enlouquecido com tantas ideias legais espalhadas pelo mundo. A verdade é que a gente cria painéis e compartilha os pins sempre achando lindo, mas sem saber se algum dia vai conseguir reproduzir aquilo em casa.


ideias fáceis de armazenamento

A Solução Criativa que separei hoje é da Revista The Family Handyman, um grupo que compartilha da ideia do "DIY" (faça você mesmo).

Organizando a área de serviço com caixotes plásticos:



ideias fáceis de armazenamento
The Family Handyman
Uma opção simples e barata, porém muito funcional, encontrada aqui é usar caixotes plásticos para organizar a área de serviço.

Neste "nicho" criado, é possível armazenar os produtos de limpeza e inclusive o ferro de passar roupas.


Caixotes Plásticos - As vantagens:

Além de barato, este material plástico é de fácil  manutenção, ou seja, com um pano e água dá para limpar. Também há a vantagem de ser "aberto" o que deixa tudo arejado e sempre à mão.

Caixotes Plásticos - Execução:

Aqui Angie usou parafusos e arruelas para pendurar e fixar os caixotes, veja um passo a passo

Atenção!

Para executar esta ideia, você precisa apenas se atentar a parede em que vai pendurar, observe na planta do imóvel se há tubulações, ou você terá uma bela dor de cabeça.


A ideia dos post´s de Soluções Criativas é selecionar pins que são realmente possíveis de se fazer em casa, ainda que você não tenha muitos recursos ou habilidades para artesanato.

Até a próxima!


Topo