Quartos moderninhos - Anna Peppe Quartos moderninhos | Anna Peppe

Quartos moderninhos

Uma nova onde quartos estampam as revistas de decoração de quarto infantis. Saíram os babados e as fitas, surgiram os tons amarelo, verde, branco e preto.

Ameise Design

Peças no estilo vintage e retro compõe estes novos quartos de bebês e crianças, complementam ainda o visual lindas e divertidas almofadas.
Até pouco tempo atrás, quando se pensava em quarto infantil, principalmente para bebês, pensava-se logo em muito branco e tons pastéis, vez o outra, um toque de vermelho ou um rosa mais vivo, mas nada que chamasse muito a atenção.
Isto mudou, os quartos ganharam toques de modernidade, ares contemporâneos em peças coloridas e enxovais com formas geométricas.

  • Quartos moderninhos, as cores:
A paleta de cores é ampla e o legal é brincar jogando um pouquinho de cada:

Mamãe Arquiteta


  • Quartos moderninhos, mobiliário:

Para dar este ar de modernidade, aqui vale a premissa de que "menos é mais", seguindo uma linha minimalista, os quartos neste estilo, tem poucos moveis e muita personalidade.
Um diferencial neste tipo de quarto, são os móveis, em geral são poucos, e seguem duas linhas, a dos vintages e a dos modernos e funcionais que ganham outras utilidades quando a criança cresce:

Fonte: Ikea
  • Quartos moderninhos, as paredes ganham vida:

As paredes são um ponto alto neste tipo de quarto, ganham personalidade com estampas, nichos criativos e divertidos, Luminárias letras e caixas.
Fonte: MiniMe
pintura artistica
Fonte: A Casinha - Pinturas Artísticas

Para completar, abuse de acessórios, objetos de decoração e produtos estilizados:
Via Up warsaw

Via Uauá Baby
Fonte: Amarose Kids Decor
 Espero que tenham gostado das dicas.
Deixe uma sugestão ou dúvida nos comentários,

Até mais

Topo